• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Genuí na Revista Comunicação Empresarial

09.12.2017

 

Com muito orgulho a Genuí é uma das empresas entrevistadas para a Edição Especial da Revista que comemora o cinquentenário da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, a Aberje.

 

Mercado de trabalho, reputação, relações governamentais e as transformações que estão desafiando os comunicadores foram pautadas nesta edição que celebra a importância e a trajetória da Aberje no país.

 

Qiah Salla e Patrícia Zimermann falam de como a empresa foi parar em São Paulo e de como podem auxiliar outras empresas a atuarem para além do marketing em ações e projetos que produzam impacto social e cultural.

 

Para além do marketing

 

(...) Os catarinenses Qiah Salla e Patrícia Zimermann decidiram em 2017 trazer a empresa que fundaram em seu estado para São Paulo. Os sócios da Genuí imaginam poder ter uma interlocução mais privilegiada na grande metrópole, fundamental para a ambição do trabalho que pretendem prestar. Produtora de eventos em sua origem, hoje a Genuí quer montar programas completos que permitam às empresas “aprofundar suas relações com as pessoas e coparticipar da construção de uma sociedade mais justa, ética e feliz”. Para isso, muito mais que desenhar estratégias pontuais para ativações ou lançamento de produtos, a Genuí quer encontrar as “causas” de quem lhes garante o pão. “Ajudamos as empresas a atuar para além do marketing, em ações e projetos que produzam impacto social e cultural”, diz Salla. Ele cita o emblemático episódio do cancelamento da exposição Queer-museu, que se tornou um case involuntário de como uma empresa não deve agir, como algo que provavelmente não aconteceria se o banco Santander, patrono da mostra, contasse com a consultoria de agências especializadas como a Genuí. “Antes de levar ao público temáticas polêmicas, é preciso ter clareza do que pode vir a acontecer. Ajudamos a empresa a ter essa clareza.” (...)

 

-Jornalista Paulo Vieira.

 

 

"A Aberje é um importante lugar de discussão e reflexão sobre a nossa profissão. Compartilhar nossa forma de atuar no ramo e no mundo ao lado das maiores empresas do país e de agências com práticas inovadoras é muito gratificante", afirma Qiah.

 

"A Genuí acredita em um mundo melhor e trabalha para isso todos os dias. Ser acolhida pela Aberje, além de fortalecer os nossos propósitos, é motivo de grande orgulho", compartilha Patrícia.

 

 

Compartilhar
Please reload

Em Destaque

O que você não espera encontrar embaixo de uma ponte.

21.8.2017

1/4
Please reload

Recentes